terça-feira, 25 de agosto de 2015

[Séries] Quentin Tarantino fala sobre True Detective


Depois do termino da segunda temporada de True Detective, os fãs se dividiram, alguns amaram e outros detestaram. E o aclamado diretor Quentin Tarantino resolveu dar sua opinião sobre a série.

“Eu tentei assistir ao primeiro episódio da primeira temporada, e não me interessei de forma alguma. Eu achei que foi bem entediante. E a segunda temporada parece que foi horrível. Só de ver o trailer, todos esses atores lindos tentando não ser lindos e andando por aí parecendo que estão carregando o peso do mundo nos seus ombros… É tudo tão sério, e eles estão tão sofridos, com olhares miseráveis e seus bigodes e roupas sujas” comentou Quentin Tarantino em entrevista à Vulture.

Apesar de a série ser uma das minhas favoritas, eu entendo as criticas e não ouso discordar do mestre Tarantino, mas vejo que ele está tentando vender seu peixe (apesar de não precisar). Tarantino já falou que depois de seu 10ª filme que será lançado no fim desse ano, ele vai deixar o cinema e migrará para a TV. Então me vem logo a cabeça, além de seus projetos autorais em séries, Tarantino também pretende levar um pouco do seu estilo para True Detective? Só o tempo nos dirá.

Nenhum comentário: