terça-feira, 9 de junho de 2015

[Resenha Quadrinhos] Clube Vampiro vol. 1 e 2


Ano passado fiz umas compras online e tinha acabado de ler "Vampiro Americano", na ansia de ler mais hq's sobre vampiros comprei Clube vampiro Vol. 1 e 2. Bom, depois de quase um ano que comprei resolvi ler e confesso que demorei um "bucadinho" pra terminar os dois volumes (quase uma semana) pois a história não conseguiu me prender muito.


No primeiro Volume começa com a morte de um poderoso mafioso chamado de Eduardo Del Toro, líder da família Del Toro e isso ocasiona uma disputa de poder entre seus filhos, confesso que achei a arte bem fraca e o enredo bastante apelativo, muita nudez e "putaria" ok, ok! Isso é parte da mitologia dos vampiros mas acho que deveriam investir mais na história.
No volume Dois já vemos um dos filhos no poder depois de conseguir "se livrar" do resto dos irmãos, e uma coisa me agradou bastante é que desde o começo da história um narrador nos leva a entender aquele mundo e nesse segundo volume ele aparece. Com mais disputas de poder, sexualidade apelativa e bastante cadáveres esse segundo volume foi mais do mesmo, e confesso que eu me senti assistindo um episódio de CSI. O que vale é a história fechadinha e mesmo a história não sendo lá essas coisas vale a leitura.

Clube Vampiro Vol. 1 - Morra agora, viva para sempre
Roteiro: Howard Chaykin e David Tischman 
Arte: David Hahn
Páginas: 148
Preço: R$19,90
Nota: 2,5 (de 5,0)

Clube Vampiro Vol. 2 - Unidade de crimes vampíricos
Roteiro: Howard Chaykin e David Tischman
Arte: David Hahn
Páginas: 124
Preço: R$ 16,90
Nota: 2,0 (de 5,0)


Nenhum comentário: