quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vídeo mostra bastidores da Dublagem do Batman Arkham Knight!


Faaala Jumpers! a Rocksteady divulgou hoje um vídeo que mostra os bastidores da dublagem do Batman Arkham Knight, sim é a dublagem em inglês. Eu sou um grande fã de dublagem, eu amo dublagem seja ela a original ou a a nossa nacional eu busco conhecer os dubladores e é por isso que eu decidi postar sobre isso, porque é algo que eu amo e que eu acho que seria interessante o público ver como o trabalho está sendo feito, eu amo a dublagem e isso incluí a dublagem brasileira (é claro) e eu sei que muitos podem não curtir e eu respeito muito a opinião de cada um desde que seja exposta com respeito e sem ofender o profissional, pra quem não sabe o jogo Batman Arkham Knight vai chegar ao Brasil totalmente localizado em PT-BR e sim, isso incluí a dublagem também, mas falar sobre a dublagem dos games no Brasil eu deixo pra outra postagem.
O que vocês precisam saber é apenas que a dublagem do Arkham Knight vai sair linda (pelo menos é o que espero), já que a Warner mandou o jogo para o RJ que é onde estão localizados os dubladores "oficiais" dos personagens da DC aqui no Brasil, o trailer dublado em PT-BR que saiu não mostra quem vai dublar o Batman, mas mostra quem dubla o Espantalho e que por sinal é o Clécio Souto (um dos grandes nomes da dublagem brasileira) enfim, eu acabei me empolgando e escrevendo muito sobre a nossa dublagem e vou deixar aqui também o trailer do jogo em PT-BR pra quem não assistiu ainda, e só a nível de curiosidade o Clécio dublou o Espantalho na série animada dos anos 90 e isso mostra que assim como na dublagem original a Warner está buscando o elenco da série animada para o jogo (e isso é muito bom de se saber) Enfim. O vídeo dos bastidores mostra os dubladores falando sobre o game e como foi trabalhar nele, Batman Arkham Knight chega dia 23/06 as lojas.

 

Trailer dublado em PT-BR para quem tiver interesse em conferir. 

Nenhum comentário: