domingo, 24 de maio de 2015

Novo Need for Speed anunciado!


Dois dias atrás foi lançado um teaser trailer de um novo Need for Speed, eu fiquei muito animado, o último Need for Speed que joguei e que me agradou de fato foi o Mostwanted e que na minha opinião é o melhor jogo da franquia.


Esse novo NFS é um reboot da franquia, as imagens mostradas no teaser são capturadas diretamente jogo, gráficos in game. O jogo utilizará o mesmo motor gráfico do Star Wars: Battlefront, e pelo o que podemos observar ai tudo está absolutamente incrível, a Ghost games que é responsável pelo jogo afirma que está ouvindo os fãs e que eles trarão de volta a grandeza que essa franquia merece.


O jogo contará com corridas noturnas, um mundo aberto e um sistema de personalização bem profundo, o jogo será exclusivo de consoles da nova geração e PC e a empresa esta focando em novas experiências e em novos recursos. 

O trailer completo de gameplay vai ser apresentado dia 15 de Junho, um dia antes do inicio da E3
assim que divulgarem o trailer eu trago aqui para vocês. 
 

Nenhum comentário: