quinta-feira, 28 de maio de 2015

[Séries] Nova série da HBO "Ballers" ganha trailer.



Com produção executiva de Stephen Levison (Entourage) nova série da HBO traz Dwayne Johnson, o "The Rock", como Spencer Trashmore, um ex jogador de futebol americano que agora atua como Gerente Finaceiro e quer colocar o "dinheiro em circulação". A comédia terá 10 episódios em sua primeira temporada e irá acompanhar seus amigos, família e seu lado profissional. A série estreia nos Estados Unidos dia 21 de junho, e aqui no Brasil dia 26 de junho.

Confira o trailer:




Um comentário:

Unknown disse...

Gostou? Recebeu muitas criticas, pessoalmente eu acho que é uma série que nos prende. Eu amo essa serie. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Acho que é uma das melhores series de drama. Adoro a idéia da serie, pareceu muito interessante e de verdade verei o próximo capitulo. Na verdade promete, os primeiros capítulos que tenho visto são ótimos! É muito boa! É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá.