domingo, 3 de maio de 2015

Batgirl CONFIRMADA no Batman Arkham Knight!

Faaaaaaaaaaala jumpers! e mais e mais novidades sobre o Batman Arkham Knight vão surgindo, a minha ansiedade por esse jogo só aumenta a cada dia que passa, e a novidade da vez é que a Batgirl foi confirmada em uma DLC que vai ser chamada "Batman: A Metter Family ''

Os eventos da DLC vão se passar antes da história principal do game, não confirmaram quem é a Batgirl da imagem, porém, eu creio que seja a Barbara Gordon. Eu cheguei a ver muita gente especulando que possa ser a Cassandra Cain mas se observarmos bem a imagem podemos ver que o cabelo dela é meio "avermelhado" e sem falar na "suit" que é MUITO igual a da Barbara e parece que está totalmente inspirada na versão dos novos 52, a história da DLC ainda não foi confirmada mas se for mesmo a Barbara eu acho que nós podemos esperar uma história mostrando como ela foi parar na cadeira de rodas. Batman Arkham Knight chega 23/06 em todo o mundo e aqui no Brasil pelo valor de R$250,00. 









Nenhum comentário: