segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Morre Wes Craven, nosso mestre do terror e do eterno Freddy Krueger aos 76 anos
Na noite do último domingo recebemos essa triste informação. Um dos maiores ícones do cinema de horror, Wes Craven faleceu aos 76 anos em decorrência de um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do cineasta no Twitter.
Natural de Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, Craven fez sua estreia na direção em 1972, com o terror Aniversário Macabro. Ele viria dominar o gênero com maestria e teve o sucesso absoluto logo depois de A Hora do Pesadelo e Pânico. ele dirigiu os quatro filmes da franquia Pânico e serviu de produtor consultor para a série Scream, cuja primeira temporada está em exibição nos EUA.
O último filme do pai de Freddy Krueger como diretor foi Pânico 4.
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
[Séries] Fear The Walking Dead e Minority Report- Primeiras Impressões
Faz tempo que não assisto ao seriado Walking Dead- mais por preguiça- mas aproveitei o "novinho em folha" Fear The Waking Dead pra de certa forma voltar a esse universo de mortos-vivos. O primeiro episódio do spin-off do seriado começa bem. Aqui não temos a epidemia zumbi e sim uma Los Angeles corrida, suada, até mesmo afobada. Não sei precisar se foi proposital, mas o episódio piloto passa uma sensação de urgência... de calor! Aqui o casal Travis Manawa (Cliff Curtis) e Madison Clark (Kim Dickens) vivem uma relação comum dentro da normalidade. Travis divorciado e cujo filho não gosta muito de ficar com ele, e Madison, com um casal de filhos com vidas opostas; Nick Clark (Frank Dillane) garoto-problema que se envolve com drogas entre outros delitos e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) que é um exemplo de boa filha. Com problemas dos dois lados, nada preparara os personagens para o aparente surgimento de um mal estranho. Em uma rodovia a policia tenta deter dois homens que deveriam estar mortos... mas se levantam de suas macas e atacam com mordeduras, são alvejados, mas continuam a atacar. Seria bizarro, caso o Madison, Travis e Nick não tivessem presenciado de perto depois de uma situação de estresse. O bacana do seriado é mostrar aqui o que nem o seriado de TV e os quadrinhos ainda não mostraram- que é a vida antes de todo esse apocalipse. Os produtores pretendem calcular devagar essa pegada, o que deve render bons momentos de tensão e surpresa, afinal, não é como se todos já estivesse vivendo esse pesadelo e sim o inicio do pesadelo em si. Para um primeiro piloto, foi bom. Começou lento, sem mostrar muita carne, focando-se mais no drama familiar. Vamos ver como se segue os próximos episódios.
Minority Report acaba de atracar em seriado de TV. A série é na verdade uma continuação direta do filme de Tom Cruise dirigido por Steven Spielberg lá de 2002. O enredo se passa dez anos depois do longa e mostra a vida dos precogs salvos por John Anderton (Tom Cruise). O mais "fraco" deles, Dash (Stark Sands) não consegue se adaptar a vida numa comunidade rural e vai morar na cidade grande onde não consegue se livrar das visões, ainda que borradas. Sozinho tenta aqui e ali salvar alguém, até ele acaba encontrando na policial Lara Vega (Meagan Good) uma cúmplice para seu trabalho de "herói". O problema é que Dash tem dificuldade de comunicação clara e seu irmão gêmeo, Arthur (Nick Zano) está aparentemente desaparecido. A mais poderosa dos preocogs, Agatha (Laura Regan) continua numa fazenda e tenta persuadir o irmão Dash a voltar para lá. Todo o conceito do filme- e claro, no conto de Philip K. Dick, estão lá, mas o seriado "sofre" de verba. Os efeitos são bons para um seriado de TV, mas logo se ver algumas limitações para tentar emular o mesmo visual utilizado no longa metragem. Uma delas é que os "jetpacks" do filme aqui não voam sozinhas e sim com ajudas de arpão e cordas de aço. Sim... é o primo pobre! Mas não deixe essas limitações tirar o brilho da ideia. O piloto é bom, apesar do começo estranho onde o vilão é um... pombo doente. Isso mesmo! O mais bacana foi mesmo da ideia de continuação. Ficou realmente interessante. Ainda assim vi potencial no projeto que se esmera para entregar uma boa ficção científica com passos de CSI.
Essas são apenas as primeiras impressões sobre os pilotos. Se serão realmente sucesso ou não, veremos quando as temporadas forem concluídas.
Essas são apenas as primeiras impressões sobre os pilotos. Se serão realmente sucesso ou não, veremos quando as temporadas forem concluídas.
Novo trailer dublado em PT-BR de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados!
Como já sabemos, o novo jogo dos irmãos de bronze terá dublagem PT-BR com os dubladores originais e hoje saiu um trailer fantástico mostrando o quanto a dublagem está incrível. Assista e tire suas conclusões.
Lionsgate está desenvolvendo filme do jogo Borderlands
Lionsgate anunciou nesta sexta-feira (28) que está desenvolvendo um filme baseado em "Borderlands". A franquia de shooter em primeira pessoa possui um humor irreverente e um conjunto de personagens super exóticos. É um conteúdo perfeito para servir de base para histórias inéditas e muito ricas quando caem nas mãos de bons roteiristas.
Conforme publicado pela Variety, o filme de "Borderlands" será produzido por Avi Arad e Ari Arad, que além de serem pai e filho, são profissionais que estiveram envolvidos com grandes sucessos Holywood como "Homem de Ferro","Homem-Aranha","O Espetacular Homem-Aranha","X-Men", "Ghost Rider" e até o veterano "Blade". O que todos esses títulos tem em comum com o filme de "Borderlands" é que são do gênero ação e foram baseados nas tramas desenvolvidas para outros meios, como é o caso dos games.
"Acreditamos que reunimos os parceiros certos, a equipe criativa ideal e a franquia perfeita para lançar um novo filme de sucesso para uma audiência global ", declarou a Lionsgate. "Os jogos 'Borderlands' não são nada delicados e nós vamos fazer o filme com a mesma atitude descarada que tornou a série uma mega-franquia blockbuster".
É sempre bom ver as nossas histórias favoritas dos games partindo para telonas. Além de "Borderlands", está rolando também a iniciativa da Nintendo em adaptar seus jogos, o começo das gravações de "Assassin's Creed" e o super aguardado filme de "Warcraft" para os próximos meses.
Vamos falar de Final Fantasy VII: Advent Children.
Decidi falar um pouco sobre Final Fantasy Advent Children e explicar o porque de a história dessa animação parecer tão "simples" e "sem graça" para algumas pessoas.
Advent Children se passa dois anos após o término de Final Fantasy VII (sim, o jogo do PS1) e agora a cidade de Midgar se encontra em ruínas e a Shinra que era uma empresa gigantesca está falida, todos estão tentando se estabilizar novamente. Para piorar a situação de toda a população surge uma doença mortal chamada de Geostigma, sem cura, dessa forma Cloud é obrigado a abandonar a jornada solitária que ele estava percorrendo para ajudar seus amigos de uma grande ameaça que está por vir.
Primeiramente, existe uma coisa chamada "Compilation of Final Fantasy VII" e o que seria isso? é um projeto criado pela Square Enix que visa criar jogos e animações que complementam a história do Final Fantasy VII, ou seja, existe mais de um jogo com o título de "Final Fantasy VII" e para entender BEM e aproveitar 100% do Advent Children você é quase que obrigado a ter jogado todos.
Então sendo bem direto, ou você é fã e jogou todos os jogos relacionados a Final Fantasy VII ou é quase certeza que você de fato vai odiar (ou odiou) Advent Children. A animação tenta explicar um pouco da história que se passou no começo da animação com um breve resumo mas esse resumo na real não serve para nada, a história é muito entrelaçada com o passado então existem momentos chaves na animação que se você não tiver jogado nada de FFVII você simplesmente vai ficar olhando pra tela e pensando "mas o que foi isso que acabei de ver?" e vai acabar achando o filme sem nexo e sem sentido, infelizmente eles fizeram algo que foi direcionado apenas para os fãs e a prova disso é que eles lançaram diretamente em DVD e alguns anos depois lançaram em BLU-RAY que a propósito são duas versões diferentes, a versão de BLU-RAY é a "complete edition" que acrescenta mais 30 minutos de filme e tem 2 ovas extras para acrescentar mais na história.
A animação possui um visual incrivelmente lindo até mesmo para os dias atuais, os efeitos de luz e a movimentação dos cabelos, as expressões faciais tudo é muito bem feito e bem trabalhado o capricho da direção de arte da animação merece nota 1000 pelo trabalho.
Enfim, foi algo BEM simples mas eu achei interessante abordar isso porque eu vejo muita gente comentando que é uma animação ruim e com história fraca e caras não é bem assim, existem qualidades positivas na animação e se você nunca assistiu (o que acho bem difícil) tenta pesquisar um pouco da história antes, recomendo que assista um OVA chamada "The Last Order" que vai te ajudar a entender vários pontos da história, porém se possível, JOGUE todos os jogos.
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Primeira imagem de Michael Fassbender no filme de Assassin’s Creed
Não sou um gamer, e tão pouco um fã de Assassin's Creed. Mas estou muito animado para esse filme, o jogo abrange uma temática muito boa, o fato de se passar em várias eras também me chama atenção, com certeza será um filme diferente, e espero que seja uma ótima adaptação, acho que o mundo dos games merecem um filme de alto nível. E devo admitir que essa imagem do Fassbender me deixou animado, que visual maneiro!
As filmagens de Assassin’s Creed começam nessa segunda-feira. Fassbender irá interpretar Callum Lynch, um personagem original, que descobre ser descendente de uma secreta organização de Assassinos através de memórias genéticas destravadas, que o permitem reviver as aventuras de seu antepassado, Aguilar, na Espanha do século 15. Após ganhar habilidades e conhecimentos incríveis, ele tem que acabar com os Cavaleiros Templários dos dias atuais. Bill Collage (A Série Divergente: Convergente – Parte 1), Adam Cooper (A Série Divergente: Convergente – Parte 1) e Michael Lesslie (Macbeth) escreveram o roteiro.
Assassin’s Creed chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2016.
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
[Resenha Filmes] Kung Fury
Financiado através do Kickstarter, o curta Kung Fury é uma verdadeira ode aos filmes brucutus dos anos de 1980 com frases de efeito, testosterona, porradaria, closes, cenas de ação descerebradas, etc. O diretor da pequena pérola, David Sandberg, consegue fazer esse jogo de cultura pop do século passado, passar no liquidificador e nos entregar um fita do tipo Rambo/Chuck Norris/Street Fighter/Duro de Matar/e-sei-lá-mais-o-quê com maestria. Primeira coisa é não levar nem a pau esse filme a sério. Na trama o policial Fury durante uma perseguição policial com seu parceiro acaba sendo atingindo por um raio ao mesmo tempo que é picado por uma cobra (!) e com esse ele ganha poderes oriundos do Kung Fu. O filme é tão nonsense que a certa altura Kung Fury precisa voltar no tempo para matar Adolf Hitler- o mestre do Kung Führer (cof). No meio de tudo isso o nosso herói vai bater numa época jurássica onde encontra duas vikings armadas com metrancas pesadas e até mesmo Thor! Daí parte para a Alemanha para acabar com Adolf, mas não sem antes surrar de maneira antológica um monte de soldados e cara... CARA... Chuck Norris perto de Kung Fury é um bebê! Com muito bom humor e tentando emular os filmes do anos de 1980- inclusive o filme emula um VHS com direito a falhas na fita e tudo- Kung Fury é um daqueles filmes divertidos, que há tempos não se via. Ele pode ser pego tanto em Torrents, como assistido de graça no Youtube, já que essa era a intenção da produção.
Site da produção clicando AQUI.
Filme Legendado AQUI.
Site da produção clicando AQUI.
Filme Legendado AQUI.
NOTA: 5,0 (de 5,0) pela criatividade e ousadia
Kung Fury (2015)
Direção: David Sandberg
Roteiro: David Sandberg
Elenco: David Sandberg, Jorma Taccone, Leopold Nilsson, Eleni Young, Helene Ahlson, Andreas Cahling, Per-Henrik Arvidius, entre outros.
Estúdio: Laser Unicorns Lampray (Produção)
Duração: 31 min.
Planeta dos Macacos 3 já tem seu protagonista.
War of The Planet of The Apes, terceiro filme da franquia Planeta dos Macacos, terá Gabriel Chavarria, astro da série Esast Los High, como protagonista. A informação é do Hollywood Reporter.
A publicação afirma ainda que o ator será o líder dos humanos no confronto com os primatas.
Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: O Confronto, volta para a sequência, que deve encerrar a franquia iniciada em 2011 com O Planeta dos Macacos: A Origem.
A estreia nos Estados Unidos está prevista para 14 de julho de 2017.
Fonte: Filmow
Fantástico trailer de lançamento de Metal Gear V: The Phantom of Pain!
A konami divulgou o trailer de lançamento de Metal Gear V: The Phantom of Pain, e está simplesmente fantástico. Esse é o tipo de trailer que deixa todo fã da saga pirando, trás um sentimento de nostalgia intenso e sem perder o toque de "epicidade" (?)
Enfim, confira agora essa obra prima. O jogo chega as lojas dia 1 de Setembro, provavelmente pelo singelo valor de R$250,00. (ATUALIZADO: A Konami revelou que o preço do jogo será de R$ 199,90)
terça-feira, 25 de agosto de 2015
[Cinema] Kung Fu Panda 3 ganha teaser
Em Kung Fu Panda 3, Po (Jack Black) vai conhecer o seu pai biológico e embarcar rumo a uma reunião familiar. Aproveitando o clima de reencontro, é claro que a animação da DreamWorks precisava fazer menção a uma das cenas mais icônicas da franquia Star Wars.
Confira:
Kung Fu Panda 3 estreia em 17 de março de 2016 no Brasil.
[Games] Com novo trailer Until Dawn chega hoje ao PS4
A Sony divulgou um trailer de lançamento para Until Dawn, o jogo de aventura e terror da Supermassive Games que é lançado hoje dia 25/08 , exclusivamente no PlayStation 4.
Junto com o trailer, a Sony comentou sobre uma novidade relacionada ao áudio do jogo. Um modo especial de áudio, feito especificamente com Until Dawn em mente, e direcionado aos headsets PlayStation, foi lançado no aplicativo companion para fones de ouvido do PS4.
O modo de áudio não foi detalhado, mas ele provavelmente cria um ambiente mais assustador usando os sons e a trilha sonora do jogo. Só testando pra saber.
Confira o trailer de lançamento:
[Séries] The Flash: Violett Beane será Jesse Quick na 2ª temporada da série
Como se Central City já não tivesse preenchido sua cota de velocistas, Violett Beane foi escalada como Jesse Quick. Além disso, Malese Jow vai voltar como Linda Park para complicar a vida amorosa de Barry.
A segunda temporada de The Flash além de contar com um novo vilão, Tokamak (Deamore Barnes), trará um novo aliado, ou devo dizer aliada, para Barry Allen (Grant Gustin) e seus amigos. Violett Beane vai encarnar Jesse Quick, uma brilhante e peculiar estudante universitária que se vê envolvida na batalha de Barry Allen contra o grande vilão da segunda temporada, Zoom.
No Universo DC Comics Quick é Jesse Chambers; filha dos heróis da Era de Ouro Johnny Quick e Liberty Belle. Além de seus poderes de velocidade ela tem a força e resistência de sua mãe, mas ainda não se sabe se isso também ocorrerá na série de TV.
A segunda temporada de The Flash estreia em 6 de Outubro pelo canal The CW nos EUA.
Fonte: ComicBookMovie
[Séries] Quentin Tarantino fala sobre True Detective
Depois do termino da segunda temporada de True Detective, os fãs se dividiram, alguns amaram e outros detestaram. E o aclamado diretor Quentin Tarantino resolveu dar sua opinião sobre a série.
“Eu tentei assistir ao primeiro episódio da primeira temporada, e não me interessei de forma alguma. Eu achei que foi bem entediante. E a segunda temporada parece que foi horrível. Só de ver o trailer, todos esses atores lindos tentando não ser lindos e andando por aí parecendo que estão carregando o peso do mundo nos seus ombros… É tudo tão sério, e eles estão tão sofridos, com olhares miseráveis e seus bigodes e roupas sujas” comentou Quentin Tarantino em entrevista à Vulture.
Apesar de a série ser uma das minhas favoritas, eu entendo as criticas e não ouso discordar do mestre Tarantino, mas vejo que ele está tentando vender seu peixe (apesar de não precisar). Tarantino já falou que depois de seu 10ª filme que será lançado no fim desse ano, ele vai deixar o cinema e migrará para a TV. Então me vem logo a cabeça, além de seus projetos autorais em séries, Tarantino também pretende levar um pouco do seu estilo para True Detective? Só o tempo nos dirá.
[Resenha Séries] Ballers 1ª Temporada
Ballers é simplesmente uma das maiores surpresas desse ano. Uma série que mostra a relação entre jogadores da NFL, seus agentes, suas famílias e aproveitadores. Quem já é fã do futebol americano vai adorar a série, e quem ainda não é fã do esporte vai contar com o ator mais carismático do mundo, Dwayne Johnson, para o desenrolar da história. É uma série leve porém bastante viciante, seus personagens são o foco principal. Não temos grandes atores aqui, mas temos grandes personagens que dão a história tudo que precisamos para se importar com eles. Não posso me esquecer da sensacional trilha sonora da série, é realmente uma das coisas que nos faz sentir dentro daquele universo.
A série tem como principal protagonista Spencer Strasmore, um ex jogador da NFL e que acabou se aposentando após um acidente com outro jogador em campo. Spencer, acaba se tornando parceiro do carismático Joe, vivido pelo Rob Corddry. E juntos começam uma jornada para conseguir contratos valiosos de super jogadores da liga. Se você está esperando porradaria e cenas de ação eu aviso que mude logo sua expectativa, pois Ballers é uma série que se trata de pessoas e como elas le dão com, fama, dinheiro e pessoas que querem le destruir ao seu redor.
Nota: 4,0 (de 5,0)
Ballers 1ª Temporada (2015)
Desenvolvida pela HBO
Direção: Julian Farino, Simon Cellan Jones, Peter Berg, John Fortenberry, Seith Mann
Elenco: Dwayne Johnson, John David Washington, Omar Benson Miller, Rob Corddry, Troy Garity, Donovan Carter, Anabelle Acosta
Episódios: 10 (Cerca de 28 minutos cada)
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
George Miller pode dirigir Homem de Aço 2
A sequência de O Homem De Aço pode ser dirigido por George Miller, que comandou o sucesso Mad Max: Estrada Da Fúria.
Quem levantou o rumor foi o cineasta Jon Schnepp, que está produzindo um documentário sobre o filme The The Death of Superman Lives, projeto que seria dirigido por Tim Burton e protagnizado por Nicolas Cage, mas que acabou não acontecendo.
Nem o diretor, nem a Warner Bros. se pronunciaram oficialmente sobre o boato.
domingo, 23 de agosto de 2015
[Cinema] Trailer de Scouts Guide to the Zombie Apocalypse
Cara... eu sou suspeito para falar, mas adoro filme de Zumbis. E quanto mais tosco- e proposital- mais eu gosto. Claro... CLARO... que há aqueles sim mais centrados e bem produzidos, mas quando surgem esses mais "largadões", fico logo ligado. A Paramont soltou o trailer de Scouts Guide to the Zombie Apocalypse (Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi no Brasil) e promete muita diversão e bizarrices. A cena dos gatos e dos seios em câmera lenta da zumbi já entra para o hall da fama (pelo menos no meu). O longa tem data prevista para o Brasil no começo de novembro, mas serão tantos filmes chegando nesse período que duvido que fique muito tempo nas telonas, então, o jeito é correr logo. A direção é de Christopher B. Landon (Paranormal Activity: The Marked Ones) e o elenco é de... hã... adolescentes americanos.
[Resenha Quadrinhos] Justiceiro Max: Rei do Crime
Comprei "por comprar", mas fui surpreendido positivamente. Justiceiro Max: Rei do Crime é uma daquelas edições que te prendem mesmo. Jason Aaron faz um trabalho competente, colocando os personagens em ângulos distintos e motivações reais. Aqui o roteirista coloca Wilson Fisk tornando-se um dos vilões mais escrotos do Universo Marvel na concepção "Max" do selo. Com muita violência (mas nada gratuita) e diálogos bem redigidos, a HQ te trás para uma realidade dura e fria, e ao mesmo tempo dramática sob a ótica tanto de Frank Castle quanto de Wilson Fisk- este último mostrando que com inteligência e um pouco (ou muito) de sangue se vai longe... só é preciso atirar na pessoa certa. O clímax mostra um Fisk fadado a ser aquilo que ele se tornou e um Castle mais louco que nunca. Um ótimo encadernado. Mesmo a arte "limitada" de Steve Dillon- que eu gosto muito em Preacher- funciona muito bem quando necessário. Uma bela edição em capa dura com uma boa história.
Nota: 4,0 (de 5,0)
Justiceiro Max: Rei do Crime
Roteiro: Jason Aaron
Arte: Steve Dillon
Páginas: 124
Preço: R$ 22,90
Editora: Panini Comics
Justiceiro Max: Rei do Crime
Roteiro: Jason Aaron
Arte: Steve Dillon
Páginas: 124
Preço: R$ 22,90
Editora: Panini Comics
[Quadrinhos] Quadrinho argentino pela Jambô Editora
A Editora Jambô anda pelo mercado nacional de forma sucinta, mas com peso a ser considerado. A editora é mais lembrada pelo seu trabalho com RPG, mas tem pontuado no mundo dos Quadrinhos há algum tempo com a versão em capa dura de Holy Avenger, Dungeon Crawlers, Projeto AYLA, entre outros, com muitos títulos nacionais. Agora a editora anuncia o lançamento de ICH dos argentinos Luciano Saracino (roteiro) e Ariel Olivetti (arte). A publicação terá 96 páginas e custará R$ 35,00. Uma pedida interessante, de repente.
sábado, 22 de agosto de 2015
[Séries, Cinema] Festival Tokusatsu
A PlayArte vai colocar em alguns cinemas que fazem parte da rede PlayArte um festival intitulado Tokusatsu e deverá estar trazendo para essas salas séries famosas e nostálgicas como Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya, Jiban e Ultraman. O festival se estenderá entre os dias 12 de setembro até 12 de novembro. Além de São Paulo, a cidade de Manaus também reverá o evento. Além dos tokusatsus, também será exibido os três longas de Rurouni Kenshin em live-action. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). Bem que esse festival poderia se estender para o resto do Brasil de alguma forma.
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
[Séries] Hannibal: Fotos do último episódio.
A NBC divulgou as primeiras fotos de "Wrath of the Lamb", último episódio de Hannibal. Pela primeira vez, Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) aparece amordaçado na série - confira:
O episódio final vai ao ar nos EUA em 29 de agosto. No Brasil, o canal pago AXN fica a cargo da transmissão da série às sextas-feiras, 22h.
Fonte: Omelete
Iron Maiden homenageia Robin Williams em seu novo disco
"Minha canção favorita, eu não escrevi. É Tears of a Clown, que fala sobre Robin Williams. Me pergunto os motivos dele ter se sentido para baixo, por algum motivo ele se sentiu infeliz", comentou Bruce Dickinson.
O décimo quinto álbum de estúdio do Iron Maiden, The Book of Souls, tem data de lançamento marcada para 4 de setembro deste ano
Fonte: Iron Maiden 666
[Resenha Quadrinhos] Superman vs Muhammad Ali
Nem lembro quando a Panini lançou esse material aqui no Brasil, mas faz uma cara. Eu só comprei a minha num sebo no começo desse ano, mas só agora tomei vergonha na cara para poder ler. Apesar de parecer uma ideia nonsense e insólita, Superman vs Muhammad Ali se mostra uma HQ divertida e dentro de um contexto relativo onde Supeman enfrenta o campeão de boxe Muhammad Ali. Bem, se acontecesse mesmo, um soco e a cabeça de Ali voaria para longe, mas nos quadrinhos as leis da lógica são sempre desafiadas. A trama mostra Superman e Muhammad Ali precisando entrar em combate numa luta para que ao final pudessem lutar contra o campeão de uma raça alienígena (!) que quer destruir a Terra. Para que a luta se torna uma luta justa, o Homem de Aço enfrentará Ali numa arena onde o Sol é vermelho minando assim os poderes de Kal-El. A trama criada por Denny O'Neil e com roteiro e desenhos de Neal Adams é simples, mas funcional. A arte de Adams então é de encher os olhos. Raramente se ver artes como essas nos dias de hoje. Bem, para quem puder conseguir essa edição, fica a dica. Bem editada e alguns bons extras, Muhammad Ali se mostra uma HQ para fãs e colecionadores.
Nota: 4,0 (de 5,0)
Superman vs Muhammad Ali
Roteiro: Denny O'Neil
Arte: Neal Adams
Páginas: 100
Preço: R$ 22,90 (valor sugerido em seu lançamento)
Editora: Panini Comics
Superman vs Muhammad Ali
Roteiro: Denny O'Neil
Arte: Neal Adams
Páginas: 100
Preço: R$ 22,90 (valor sugerido em seu lançamento)
Editora: Panini Comics
[Séries] Demolidor: Nova foto promocional mostra o uniforme
Chega de ficar correndo e batendo em criminosos por aí com uma bandana no rosto: Agora, Matt Murdock (Charlie Cox) tem um uniforme! E é este o foco da nova imagem promocional de Demolidor.
Uma foto divulgada na página oficial da série no twitter destaca o velho ditado popular que diz que "a roupa faz o homem!"
Ok, a foto não é das mais claras e é meio difícil apontar se o figurino vai ganhar alguma modificação no próximo ano do show da Netflix, mas uma coisa é certa: nenhum logo "DD" no peito ainda.
As gravações dos novos episódios já estão a pleno vapor e as expectativas para a atração estão bem altas por conta das presenças de Elektra (Elodie Yung) e do Justiceiro (Jon Bernthal) - que pode até ganhar um spin-off pra chamar de seu!
Com os retornos de Rosario Dawson, Deborah Ann Woll e Elden Henson, a segunda temporada de Demolidor será lançada na Netflix em 2016.
Fonte: Adorocinema
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
[Séries] Primeiras impressões sobre Supergirl e Lúcifer
Isso ainda não é uma resenha, é são apenas as primeiras impressões sobre dois pilotos de seriados baseado em quadrinhos que levou os fãs a ficarem um pouco desconfiados. Estamos falando de Supergirl e Lúcifer. Os dois seriados estrearão em breve o JumperCast já conferiu os pilotos de ambos. Começando por Supergirl, que muita gente torceu o nariz. De boa, não leve tudo tão à sério. O piloto da "Garota de Aço" é aquilo que eu já esperava e com um charme a mais: lembra muitos os quadrinhos dos anos 70/80. Sim! Isso mesmo! É quadrinho de vanguarda, mas atualizado com smartphones. De cara o piloto assume que é um seriado que está ali para ser um diferencial no meio de tanta testosterona (Demolidor, Arrow, Flash, Gotham) e se mostra mais leve e divertido. No entanto, há ali certas limitações. Com a necessidade urgente de se firmar como um produto ligado ao universo de super-heróis, o piloto é muito corrido e tenta jogar um monte de informações logo para familiarizar o público alvo. A atriz Melissa Benoist, que vive a heroína, parece um pouco tensa para mostrar uma boa desenvoltura, mas não compromete o conjunto da obra- apesar de alguns arroubos dispensáveis. A série parece correr num caminho inverso de todas as outras, o que pode ser bom. E sim, há uma forte ligação entre o personagem Superman e o seriado, inclusive com sua aparição rápida em "sombras". Os efeitos especiais estão um pouco "toscos", mas funcionam. Tem potencial, basta ver se os criadores não tentarão dar um passo maior que a perna. A CBS deve lançar o seriado em outubro.
Já Lúcifer, baseado numa série da Vertigo da DC Comics, tinha tudo para ser um piloto ruim pelo trailer demonstrado que nada lembra o "Estrela da Manhã" dos quadrinhos de Mike Carey... No entanto, eu curti o piloto e melhor é que pode dar certo... ou ser um tiro no pé. O problema desse "Lúcifer" é que ele é muito fanfarrão, bem o contrário do personagem das HQs que lembro. Quase todo o resto tá lá: cara sedutor, sabe manipular as pessoas, tem boa postura... Mas ao mesmo tempo, me soou como cara com sentimentos aflorados, até mesmo se deixando levar pelas emoções mais simples como a comoção para o personagem, o que pode ter sido uma tentativa dos produtores de causar empatia entre os espectadores do programa. O ator Tom Ellis não lembra em nada o Lúcifer dos quadrinhos- visualmente falando- mas ainda assim conseguiu caçar uma boa desenvoltura. O piloto acerta em algumas partes, mas falha em outros quando deixa o personagem inclusive temeroso com algumas "questões divinas". Outro ponto que me deixou com a orelha em pé foi o fator "humor a cada dois minutos" (nem vou citar os filmes da Marvel pra num rolar treta). Não é gritante... Mas é cheio de piadinhas sarcásticas. Ainda é cedo pra avaliar a série, mas se for pra ser fiel, por incrível que pareça, Constantine tinha mais fidelidade até no piloto. Bem, eu gostei... mas para ser o Lúcifer da Vertigo precisa mostrar mais carne, mais magia e mais elegância. A Fox está agendando ainda o lançamento, mas deve ser para breve...
[Trailer] Victor Frankstein com James McAvoy e Daniel Radcliffe
Baseado na obra de Mary Shelley, Victor Frankenstein traz James McAvoy no papel principal e Daniel Radcliffe como seu jovem assistente, Igor. Veja o trailer:
Com a direção de Paul McGuigan (Sherlock) e roteiro de Max Landis (Poder Sem Limites) o filme estreia em 26 de novembro deste ano.
Fonte: Adorocinema
[cinema] Capitão América: Guerra Civil: nova foto de bastidores
O tabloide alemão Bild, que está acompanhando as filmagens do filme Capitão América: Guerra Civil, liberou uma foto do filme que ainda está sendo gravado. A imagem mostra o Soldado Invernal (Sebatian Stan) e o Falcão (Anthony Mackie) em ação. Veja:
Além de Chris Evans, Anthony Mackie e Sebastian Stan, também foram vistos recentemente, na cidade de gravação, os atores Mark Ruffalo, Chadwick Boseman e Tom Holland, que irá interpreetar o novo Homem-Aranha.
O filme que chega aos cinemas dia 6 de maio de 2016, conta com a participação do elenco confirmado até o momento: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (HOmem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Tom Holland (Homem-Aranha), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Emily VanCamp (Agente 13/Sharon Carter), Paul Rudd (Homem-Formiga), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Ross) e Daniel Brühl.
Fonte: Filmow
Novo longa animado de Scooby-Doo terá diretor de Space Jam
A turma do Scooby-Doo voltará para as telonas com um novo filme animado dirigido por Tony Cervone, famoso por Space Jam - O Jogo do Século.
Charles Roven e Richard Suckle, produtores do filme de 2002, se juntam a Allison Abbate na produção do longa.
"Assim como incontáveis fãs, eu sempre amei os personagens criados por Hanna-Barbera. Um dos seus embaixadores da marca mais famosos, Scooby-Doo ganhará uma reintrodução destes adorados personagens", disse Greg Silverman, do departamento de criação da Warner.
O novo Scooby-Doo tem estreia marcada para 21 de setembro de 2018.
Vi no: Filmow
Filme de terror The Witch ganha novo trailer
Assista ao novo trailer do filme The Witch, produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features (Frances Ha). O filme de terror é dirigido por Robert Eggers, vencedor do prêmio de Melhor Diretor no último Festival de Sundance. The Witch vem sendo chamado como o melhor filme de terror dos últimos anos.
Nova Inglaterra, 1630. William e Katherine levam uma vida cristã devota com seus cinco filhos, vivendo no limite da civilização. Quando o filho recém nascido desaparece e a safra não vinga, a família só tem a si mesma. Para além de seus piores medos, um mal puro e sobrenatural oculta-se na floresta ao lado.
No elenco estão Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, e Kate Dickie.
Confira:
Primeiras imagens de Arya Stark no set da sexta temporada de Game Of Thrones
As gravações da sexta temporada de Game of Thrones já começaram, e algumas imagens dos bastidores começam a surgir. As primeiras imagens mostram Arya Stark (Maisie Williams) dentro de um lago.
Nas fotos podemos observar a orientação de um mergulhador profissional, possivelmente para realizar cenas embaixo d’água.
A sexta temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016, muito provável entre março e abril.
Confira as Fotos:
Fonte: Filmow
Assinar:
Postagens (Atom)