quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ezra Miller confirma que será o Barry Allen e fala um pouco mais sobre o Flash!




Ezra Miller é um excelente ator e um fã de quadrinhos, ele está mais do que animado em fazer parte desse universo DC que está surgindo (e isso fica bem claro quando vemos a entrevista). 


"O Barry Allen é um herói da era de prata, e a partir de seu surgimento descobrimos várias coisas interessantes. Ele é um personagem que surgiu para quebrar barreiras de um 'horizonte' e até explorar também a fantasia. Acredito que isso seja muito interessante. "


Então ele diz que sabe bem que esse personagem já existe em uma série e que ele gosta muito da série:


"Eu não estou ignorando ou evitando a série, eu gosto muito!  eu e Grant somos o Flash! são universos paralelos, ele é o Flash e eu sou o Flash, não consegue ver? é o horizonte sendo quebrado, nós o atravessamos. Grant e eu iremos ter uma corrida e isso vai ser incrível. É como se fosse o Jay Garrick e o Barry Allen."


The Flash só chega aos cinemas em 2018. Ainda teremos que esperar pra ver o Ezra em ação. (Infelizmente)  

Nenhum comentário: