quarta-feira, 22 de julho de 2015

[Cinema] Trailer de 007 Contra Spectre

Não nego: nunca fui muito fã de James Bond. Assisti vários filmes com vários atores diferentes, mas não consigo lembrar de nenhum com empolgação- uns até gostei, mas não ficaram na minha memória. No entanto, a versão atual com Daniel Craig me agrada bastante e até agora pra mim é a que mais me chamou a atenção. Nada contra os filmes anteriores, que têm um séquito enorme de fãs e longe de mim querer mexer nessa colmeia, mas nunca achei interessante. Essa nova versão- mais "Jason Bourne"- me cativou desde o primeiro longa. Seja como for, aí está mais um 007 e mais uma vez me chamou a atenção. Com direção novamente de Sam Mendes, o filme parece ser bem movimentado colocando o agente da Rainha contra um novo inimigo, o tal do Spectre do título. Confira. O filme tem estréia marcada para 5 de novembro no Brasil. 

Nenhum comentário: