terça-feira, 2 de junho de 2015
[Resenha Quadrinhos] Hellblazer - Passagens Sombrias
Em uma sincronia de roteiro e arte perfeitas, Ian Rankin e Werther Dell'edera criaram uma abordagem diferente e ousada para John Constantine, sem muita enrolação e direto ao ponto eles conseguiram criar uma história que prende o leitor e nos cativa com uma arte digna de um conto realmente sombrio.
John Constantine já teve sua quota de coisas bizarras na carreira, mas nada poderia prepará-lo para a maior de todas as bizarrices: participar de um reality show! Passagens Sombrias é o programa de maior sucesso na tevê, mas, quando a casa que serve de cenário para as filmagens começa a assustar de verdade os competidores, independente da vontade da produção do show, John Constantine é chamado para investigar o que há de errado. trancafiado na casa na companhia de um grupo de subcelebridades, John tem seus movimentos monitorados por câmeras o tempo todo, e também é vigiado de perto por uma figura do passado. Cabe ao encapotado inglês desvendar o mistério antes que ele mesmo acabe morto - seja de um ataque por parte de quem assombra a mansão ou de tédio.
Essa abordagem surpreendente e completamente inesperada realmente me agradou bastante, foi um HQ que comprei por indicação e não me arrependo, vemos que mesmo num ambiente tão diferente do acostumado John Constantine, consegue ser o mago fanfarrão e desenrolado de sempre. É com certeza uma das melhores aquisições que eu fiz até hoje do título Hellblazer.
Não posso esquecer de exaltar a arte do italiano Werther Dell'edera, que nos passa toda a a tensão que estar em uma casa mal assombrada pode nos dar, e o roteiro de Ian Rankin, como disse lá em cima é ousado e direta. Altamente recomendado para qualquer fã de John Constantine, Hellblazer.
John Constantine, Hellblazer - Passagens Sombrias
Páginas: 216
Preço: 17,90
Roteiro: Ian Rankin
Arte: Werther Dell'edera
Nota: 5,0 (de 5,0)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário