sexta-feira, 24 de abril de 2015
Diretor de Vingadores fala sobre o maior erro que a Marvel cometeu!
Há algum tempo atrás, Joss Whedon não era o único “rei dos nerds” que a Marvel possuía carregando algum de seus filmes. Na época, Edgar Wright, famoso por “Scott Pilgrim contra o Mundo” estava encarregado de dirigir e roteirizar “Homem-Formiga”. Agora, o já mencionado Whedon finalmente comenta sobre a saída do rapaz!
Abandonando o projeto por “diferenças criativas”, segundo a Marvel, Edgar Wright fez muita falta aos fãs, uma vez que ele estava desenvolvendo Homem-Formiga desde antes da criação do Universo Cinematográfico da Marvel, em 2008. Adam McKay foi contratado para trabalhar em cima do roteiro de Wright e Peyton Reed se tornou o novo diretor do filme.
Whedon, amigo de Wright, resolveu falar um pouco sobre o diretor e o reconheceu como o melhor roteirista que já passou pela Marvel:
"Não, apenas não entendo. Eu acho que o roteiro não foi apenas o melhor roteiro que a Marvel já teve, mas o roteiro mais “Marvel” que já li. Eu não tinha interesse no Homem-Formiga. Então eu li o roteiro e fiquei tipo “Claro! Isso é tão bom! Me lembra de quadrinhos quando eu os lia!” Irreverente e divertido e podia fazer o que era grande pequeno, e vice-versa. Eu não sei onde as coisas acabaram erradas, mas fiquei muito triste. Aquilo seria a Marvel acertando lindamente. Qualquer diferença que aconteceu, não consigo entender como ela possa ser maior que um casamento que aparentemente deu tão certo. Mas não vou dizer que é culpa inteira da Marvel. Ou de Edgar. Eu acho que os dois se completariam pelas diferenças e bem, algo errado aconteceu."
Fonte: Legião dos Heróis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário