sexta-feira, 22 de maio de 2015
[Resenha] Poltergeist - O Fenômeno
Poltergeist - O Fenômeno definitivamente é um dos piores remakes que já vi, nem se compara com o original, que mesmo com efeitos especiais datados ainda hoje nos arrepia.
Se você quer um filme que le dê arrepios, sustos, e que não deixe você dormir a noite, definitivamente esse não é o filme que você queira ver. Fraco em narrativa, fraco em construção de personagens e MUITO fraco em tentar ser um remake voltado ao publico alvo de hoje em dia.
Uma das coisas que mais me incomodaram foram as várias tentativas de piadinhas durante o filme, isso mesmo, em um filme de "terror" eles quiseram colocar pequenas piadas, achei isso triste, pois em nenhum momento rimos ou ficamos com medo durante o filme. A censura é baixa, +14, os atores pareciam estar gravando um vídeo de fim de semana, atuações fraquíssimas, a direção nem se fala, Gil Kenan definitivamente deveria voltar a dirigir apenas animações.
Não tem muito o que falar, apenas deixar bem claro que o filme é fraco, não passa nenhum tipo de tensão, e falha como filme e remake. Não recomendo, esse foi a primeira decepção que tive em uma sala de cinema nesse ano. Ah! um detalhe, eu vi o filme dublado, não sei se o problema era na própria sala mas tinham momentos no filme que não dava para entender absolutamente nada que as personagens femininas diziam, e ouve momentos que as vozes pareciam as mesmas, então fiquei achando que era a mesma dubladora.
Se está afim de ir ao cinema e já viu Mad Max, procure outro. Esse filme definitivamente você não vai querer ver.
Poltergeist - O Fenômeno
Diretor: Gil Kenan
Roteiro: David Lindsay-Abaire, Mark Victor, Michael Grais e Steven Spielberg
Duração: 94 Minutos
Nota: 2,0 (de 5,0)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário