domingo, 26 de abril de 2015

Para sempre devemos agradecer a Disney pelo retorno de Star Wars!



30 de Outubro de 2012. Os fãs de Star Wars nunca esquecerão essa data, foi o dia em que a Disney anunciou que avia comprado a Lucasfilm. Não vou mentir, no momento que soube da notícia fiquei desconfiado. "O que a Disney quer com a Lucasfilm?" pensei. Pobre inocente, mal sabia da grandiosidade dos planos da Disney, e no poder dela nos anos que viriam. No mesmo dia eles já anunciaram que fariam um novo filme de Star Wars, reboot? Não! Mas sim uma continuação desse universo enorme de Star Wars, não demorou muito para me acostumar com a ideia e ficar empolgado.

Hoje há alguns meses do lançamento do longa mal consigo conter a emoção e a ansiedade para que chegue logo dezembro e poder ver o retorno de uma, se não a maior franquia que o mundo já viu. Desde que me conheço por gente sou fã da franquia e pretendo passar para os meus filhos esse amor pelo universo maravilhoso criado por George Lucas.

Quando saiu o primeiro trailer do novo filme em novembro do ano passado fiquei extremamente surpreso do quão perfeito estava aquele pequeno teaser trailer. Nele víamos a essência de Star Wars, tudo que tínhamos visto na primeira trilogia estava de volta em um pouco mais de 1 minuto de teaser.

Hoje faltam um pouco menos de 8 meses para o lançamento do filme e depois de conferir o ultimo trailer que eles soltaram eu já tenho a certeza que esse filme além de grandioso será o que todo fã de Star Wars espera há tanto tempo. J.J Abrams, nos trouxe de volta "Star Trek", nos deu "Lost" e várias outras coisas, e olha que ele mal começou a carreira. Em palavras não consigo descrever o quanto estou emocionado por ver Star Wars de volta. A Disney está nos dando um presente, talvez o maior presente dos últimos anos, e da pra ver que os fãs estão mais que agradecidos por isso.

Estarei na primeira fila na pré estreia  e sei que Milhões de outros fanáticos também estarão. Para ver mais uma vez aqueles personagens que já amamos há "Long Time" e os novos que só vimos por trailers e imagens, mas já os amamos e os tratamos como de nossa família.

Bem vindos de volta de onde nunca deveriam ter saído, bem vindos de volta a casa!

Confiram os Trailers abaixo:

Trailer 1


Trailer 2


Nenhum comentário: