segunda-feira, 27 de abril de 2015

Batman Arkham Knight, novo trailer e novidades!!!


Faaaaala Jumpers! Hoje saiu mais um trailer do jogo que eu mais espero para esse ano, Batman Arkham Kknight! aqui vocês vão assistir ao trailer e eu decidi colocar 3 pontos que eu achei bem interessantes de se comentar, vamos lá.

Batwing: Em um dado momento do trailer nós vemos que o Batwing se acopla ao Batmóvel e logo em seguida segue seu caminho, será possível pilotar o Batwing? ou foi apenas parte de uma cena? de qualquer forma foi lindo. 

Personagens: Esse é o ponto que eu mais achei interessante, é possível ver vários personagens no trailer porém só vou citar os que eu achei mais "interessantes" digamos assim, são os que provavelmente vão agregar novidades. Asa Noturna, Robin e Mulher Gato lutando lado a lado com o Batman e utilizando golpes em conjuntos (vou falar mais eles no próximo ponto) e uma das surpresas mais agradáveis foi ver o Lucius Fox que aparece pela PRIMEIRA vez em um game da franquia, provavelmente o Lucius vai ficar encarregado de dar pelo menos algum "upgrade" no Batman nesse jogo e provavelmente vai dar um auxílio tecnológico.

Modo co-op (?): Como citei no ponto anterior, Asa Noturna, Robin e a Mulher Gato aparecem lutando e combinando golpes com o Batman, muitas pessoas já afirmam que isso foi a confirmação do multiplayer co-op no jogo, porém, eu ainda tenho dúvidas quanto a isso,  Sefton Hill que é um dos fundadores da Rocksteady afirmou que seria inviável trazer um multiplayer para esse jogo e por isso eles optaram por não fazer, mas depois desse trailer ficou uma dúvida no ar, LEMBRANDO que o jogo se passa em um mapa MUITO maior que o do jogo anterior e agora o jogo se passa na realmente na CIDADE então é bem lógico membros da "bat-family" aparecerem para ajudar nessa guerra, só nos resta saber se vai ser possível jogar com eles.


Enfim, podemos concluir que o jogo vai ter MUITO conteúdo além do que já foi mostrado em trailer's e imagens e sem dúvida alguma a minha ansiedade só aumenta a cada dia que passa mas e você? o que você espera do jogo ? ta ansioso?

ATUALIZADO: O que eu achava que seria um co-op na verdade é uma nova mecânica chamada de dual play, essa nova mecânica permite que o jogador possa trocar de personagem durante o gameplay, tudo isso sem loading algum e sem tela de menu. Batman chega 23/06 as lojas.

Nenhum comentário: