Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada. Para encontrá-la, e durante a sua jornada Quentin começa a entender o verdadeiro significado de amizade e amor.
Confesso que não li o livro e até hoje também não li e nem assisti A Culpa é das Estrelas e fui assistir Cidades de Papel totalmente no escuro, sem saber o que esperar. E para minha surpresa encontrei um ótimo filme, que nos faz refletir, mesmo que seja por alguns segundos e passa uma mensagem bem bacana. Gostei bastante da Cara Delevingne como a misteriosa Margo e do tom que o filme tem de aventura e amizade. Me bateu a curiosidade de ver A Culpa é das Estrelas que fez tanto sucesso ano passado.
Sempre é bom ver filmes assim, leves, divertido e ao mesmo tempo que nos faz pensar. Então se você está afim de ir ao cinema essa é uma ótima opção que com certeza recomendo.
Cidades de Papel (2015)
Direção: Jake Schreier
Roteiro: John Green, Michael H. Weber e Scott Neustadter
Produtores: Marty Bowen, Wyck Godfrey
Elenco: Cara Delevingne, Nat Wolff, Austin Abrams, Halston Sage, Justice Smith
Nota: 4,0 (de 5,0)
Nenhum comentário:
Postar um comentário